Por meio de cobranças do prefeito de Barra do Bugres, Julio Florindo, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município recebeu um ônibus por meio de um programa do Governo Federal.

A APAE de Barra do Bugres há algum tempo vinha tendo dificuldades em transporte de qualidade para os seus pacientes. Através de um programa Federal foi conseguido um ônibus dotado com capacidade de transporte de qualidade para cadeirantes e outros pacientes da Apae de Barra do Bugres.

Em cerimônia de entrega estiveram presentes todos os envolvidos diretamente com a APAE, entre eles, membros da diretoria, funcionários e também representantes do legislativo e secretários municipais.

Leia também:  Aposentados devem receber quarta (09); e governo alega atraso por falta de dinheiro em caixa

Julio frisou que a luta ainda não acabou, “É preciso dar mais atenção além da qual já é muito mais que aplicada aos pacientes da APAE de Barra do Bugres. Esses pacientes merecem além de respeito, uma qualidade educacional, uma assistência quase integral em todos os sentidos para que tenham uma vida digna. Eu não estaria dando total apoio a APAE, caso essa diretoria e funcionários não estivessem desenvolvendo um trabalho sério e competente acima de tudo, então, no que depender de mim, estarei sempre a disposição para colaborar com a Apae de Barra do Bugres”, disse o prefeito Julio Florindo.

A ação conjunta entre Julio Florindo e João Bosco em direcionar essa doação do Governo Federal em regime de comodato para a APAE irá solucionar e aliviar a questão de transporte da entidade que vinha sofrendo para locomover seus pacientes em automóveis que não eram dotados de capacidade que considerassem a especialidade de cada um. O ônibus chama a atenção porque é dotado de uma escada elevatória que possibilita o transporte de cadeirantes com maior conforto.

Leia também:  Após 8 dias, incêndio em parque estadual é extinto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.