Agora MT Bastidores Supermercado Modelo deve fechar últimas unidades
BASTIDORES

Supermercado Modelo deve fechar últimas unidades

FONTE
VIA

Após 30 anos de atividades em Mato Grosso – MT, o Grupo Modelo deve encerrar seu ciclo de trabalho, fechando as portas das duas únicas unidades abertas no momento na capital Cuiabá. O fechamento está previsto para próxima quarta-feira (30).

As informações são de que as unidades encontram-se quase sem mercadorias, algumas prateleiras já não possuem mais produtos, como é o caso da parte de frios, refrigerantes e até mesmo alimentos não perecíveis e material de limpeza.

HISTÓRIA

Desde janeiro de 2013 o grupo já encerrou as atividades nas lojas do Hiper Modelo Santa Rosa, o atacado Beira Rio e as filiais no Pantanal Shopping e Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis.

Em maio de 2014 foram paralisadas as atividades no CPA 3, CPA 1 e na Avenida da Prainha. Em julho tiveram paralisadas as vendas na matriz no bairro Cristo Rei e a unidade ao lado do Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

A dívida da rede de supermercados está orçada em R$ 184 milhões e a mesma encontra-se em processo de Recuperação Judicial.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas