Suspeitos detidos pela PM - Foto: Divulgação PM
Suspeitos detidos pela PM – Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu na tarde desta quinta-feira (17), Ronaldy Junior Monteiro, 19 anos, Lucas Matheus Nunes da Silva, 19 anos e Gilvan Alves Barreto, 24 anos, sob a suspeita de terem invadido e roubado uma residência na cidade de Guiratinga.

Diante da suspeita que os ocupantes de um Cross Fox que circulava por Rondonópolis estariam envolvidos no roubo, a PM deu início a perseguição dos dois indivíduos que estavam acompanhados de uma mulher, namorada de um dos envolvidos, e uma criança da qual a moça seria babá.

No momento da perseguição o motorista do Cross Fox perdeu o controle e bateu contra o muro de uma casa na avenida Bandeirantes, na região do bairro Padre Rodolfo. Com o impacto um carro que estava estacionado dentro da residência, também ficou danificado e  a criança que estava no interior do veículo sofreu escoriações.

Leia também:  Motociclista ao ver ronda policial, foge e abandona saco com espingarda de caça
Carro utilizado na fuga - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Carro utilizado na fuga – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Os policiais capturaram os suspeitos Ronaldy e Lucas que fugiram a pé depois de bater o carro. Já detidos eles contaram para a guarnição onde estava o Corola e os pertences roubado em Guiratinga.

Após chegar em uma residência no bairro Cidade de Deus, citada pelos suspeitos como o esconderijo dos produtos, os policiais localizaram o veículo e prenderam o 3º envolvido do crime no município vizinho. Na casa do suspeito Gilvan, também foi localizado uma arma de fogo e diversos celulares e produtos eletrônicos.

O Cross Fox também é produto de roubo em Jaciara e teve a placa adulterada para que os indivíduos pudessem circular tranquilamente.

Até uma peteca de maconha foi apreendida com os suspeitos - Foto: PM
Até uma peteca de maconha foi apreendida com os suspeitos – Foto: PM

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.