M.O.S., 36 anos, moradora do Jardim Sumaré, em Rondonópolis, seria mais uma vítima de um rapaz identificado como Charlão que iria roubar, na manhã desta terça-feira (22), a casa da mulher que estava dentro da residência na hora da tentativa.

A vítima acionou a Polícia Militar ao ser acordada por Charlão que tentava invadir a residência de M.O.S., que segundo a mulher não seria a primeira vez que o suspeito invadira a casa. No momento em que a vítima começou a gritar por socorro, pois seria vítima de um roubo, o suspeito pegou uma bicicleta e fugiu do local.

Em buscas na região da Vila Operária a guarnição policial conseguiu chegar na residência de Charlão, onde estavam Cleo de Souza Silva, 33 anos, e Daiane Ferreira Bertulino de Souza, 27 anos, que declararam que estavam tomando conta da casa para o suspeito e também haviam emprestado uma bicicleta para a prática de furtos.

Leia também:  Homem é baleado após atender dupla criminosa na janela de casa

No local também foi encontrado uma motocicleta que é produto de furto, além dos indícios de que a casa serve como boca de fumo, conforme observado pelos policiais. O casal foi encaminhado preventivamente para a 1ª Delegacia de Polícia pela prática de receptação. Cleo e Daiane declararam que Charlão saiu há poucos dias do presídio pelo crime de roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.