Agora MT Cidades Campo Verde Assaltantes invadem casa de presidente da AMPA e levam família como refém
CAMPO VERDE

Assaltantes invadem casa de presidente da AMPA e levam família como refém

Fonte: Wladimir Lopes / correspondente Campo Verde
VIA

Milton Garbúgio e a esposa foram levados como reféns - Foto: reprodução
Milton Garbúgio e a esposa foram levados como reféns – Foto: reprodução

A família do presidente da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (AMPA), Milton Garbúgio,  foi feita refém por criminosos. Eles invadiram a casa do produtor para realizar um assalto, o fato ocorreu no município de Campo Verde.

Segundo informações repassadas da vítima à Polícia Militar (PM), ao chegar em sua casa na noite desta segunda-feira (21) e enquanto o portão era fechado, um dos assaltantes entrou na residência e o rendeu, exigindo que abrisse o portão para a entrada dos outros dois comparsas. O trio rendeu também a esposa e o filho da vítima, que estavam dentro da casa. Pegaram pertences e as duas caminhonetes da família e fugiram levando as três vítimas como reféns.

Conforme relatou o Tenente Henrique, comandante da 8ª CIPM, a vítima relatou que os criminosos fugiram pela MT 251 e chegando em Chapada dos Guimarães outro membro da quadrilha os esperava e retirou os rastreadores das caminhonetes. Os bandidos seguiram viagem, abandonando as vítimas, próximo a entrada de Cuiabá. De carona eles conseguiram retornar para Campo Verde. O boletim de Ocorrência (BO) ainda não foi confeccionado devido a falta de alguns dados, mas será feito na manhã de hoje (22).

O crime foi comunicado aos policias de cidades vizinhas e as medidas pertinentes ao caso serão tomadas. As placas dos veículos não foram divulgadas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas