Com um trabalho intenso junto as comunidades de Rondonópolis o vereador Elton Mazette (PSC) tem se destacado por conseguir, principalmente, junto a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) inúmeros serviços que tem garantido para os bairros e comunidades rurais do município benefícios esperados a muito tempo.

Na manhã desta quarta-feira (16), Mazette, acompanhou de perto mais uma ação da Coder de patrolamento e encascalhamento de ruas. Desta vez, o trabalho de recuperação das vias foi feito no bairro Maria Vetorasso, “A comunidade do Maria Vetorasso me procurou através do seu presidente, Homero, solicitando este trabalho que estamos fazendo aqui graças a Coder. Agora os pequenos acidentes vão diminuir e transitar pelas ruas vai ficar bem melhor”, garante o vereador.

Leia também:  Há quase 40 dias e sem previsão de término, greve do Detran preocupa população

Segundo Mazette ainda há localidade para serem assistidas, mas a Coder tem uma grande demanda e por isso alguns pedidos seus estão em fila de espera para serem atendidos, “Nossas reivindicações têm sido prontamente atendidas pelo presidente da empresa, o Eduardo Duarte, e tenho certeza que em breve vamos poder concluir nosso trabalho nos quatro cantos da cidade”, revela.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.