O candidato ao governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), esteve nesta sexta-feira (25.07) em Rondonópolis, onde apresentou seu plano de governo a diversos segmentos e firmou compromisso de auxiliar no desenvolvimento da região.

Acompanhado do candidato a vice-governador, Carlos Fávaro (PP), e de todos os candidatos da coligação da região, Pedro Taques foi recepcionado na cidade pelo prefeito Percival Muniz (PPS).
Em reunião realizada na noite de ontem, com a presença de cerca de 300 pessoas, entre simpatizantes e líderes políticos, o prefeito reforçou o pedido de apoio à candidatura de Pedro Taques e afirmou que ele é o melhor candidato ao governo do estado.

“Não tenho dúvidas de que Pedro Taques é melhor para Mato Grosso. O perfil dele é incomparável aos demais candidatos. Basta olhar os candidatos ao governo, olhar o passado e os compromissos para o futuro, para confirmar que Pedro Taques é o melhor nome. Estamos no momento de mudar a administração do governo do estado e estamos juntos nessa caminhada”, afirmou o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz.

Leia também:  Rondonópolis em luto; cidade perde Mariazinha Saddi

Além do atual prefeito, Pedro Taques conta ainda com o apoio de dois ex-prefeitos de Rondonópolis: Rogério Salles (PSDB), também ex-governador e candidato a deputado federal; e Adilton Sachetti (PSB), que está na coordenação geral da campanha de Pedro Taques.

Rogério Salles lembrou o histórico de Pedro Taques na luta contra o crime organizado em Mato Grosso. “Eu era governador naquela época e pude auxiliar o Pedro Taques no firme trabalho que ele desempenhou para combater o crime organizado em Mato Grosso. Ele é homem de coragem”, disse Salles.
Pedro Taques afirmou que, se eleito, seu governo irá trabalhar com a eficiência da gestão. “Nós vamos tirar projetos do papel, fazer as coisas acontecerem, coisa que o atual governo não conseguiu fazer”, afirmou o candidato.

Leia também:  Cabral e Adriana Ancelmo fazem prova do Enem em presídios do Rio

Além do ato político, Pedro Taques ainda esteve reunido com cerca de 50 empresários da Associação Comercial de Rondonópolis, visitou feiras da cidade e líderes religiosos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.