Uma das contratações que mais animaram o torcedor da equipe de vôlei de Juiz de Fora foi a do oposto Bérgamo. O jogador, que estava no Campinas chegou para ajudar no projeto para a temporada 2014/2015 e se diz pronto para retribuir a atenção da comissão técnica, que pediu a contratação dele. No entanto, o entorno do projeto foi o que mais motivou o atleta a aceitar a proposta.

– Desde que recebi o contato fiquei feliz. A estrutura daqui é muito boa e facilita demais o trabalho do jogador. Espero que consigamos fazer um grande trabalho com tudo o que temos em mãos – disse o atleta.

Na última temporada, Bérgamo avançou aos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei com o Campinas, feito que Juiz de Fora ainda não conseguiu. Para isso, o time do técnico Chiquita terá que suar muito dentro de quadra. O oposto sabe disso, mas crê que o time mineiro montou um elenco que o coloca no páreo para conseguir o objetivo.

Leia também:  Em competição em Cuiabá, estudantes de Rondonópolis se classificam para Jogos Brasileiros

– Acho que a Superliga deste ano terá o mesmo equilíbrio do ano passado, principalmente no meio da tabela. Existem os times de ponta, mas vamos brigar naquele bolo pela vaga, porque temos condições para isso – disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.