Pessoas que participaram da reunião desta terça-feira - Foto: assessoria
Pessoas que participaram da reunião desta terça-feira – Foto: assessoria

A campanha do único candidato a deputado estadual do PMDB por Rondonópolis, o vereador Adonias Fernandes, está ganhando corpo e já conta com vários apoiadores. Com o espaço deixado pela deputada Teté Bezerra que desta vez enfrentará o processo eleitoral como vice-governadora na chapa encabeçada por Lúdio Cabral (PT), Adonias tem conquistado o seu espaço e segue confiante na disputa.

Na noite desta terça-feira (15), Adonias participou da 1ª reunião realizada em Rondonópolis, no Jardim Atlântico, onde cerca de 70 pessoas declararam apoio a sua candidatura. Durante o encontro, Adonias discursou aos presentes e destacou a importância de continuar o trabalho que vinha sendo realizado pela deputada Teté Bezerra tanto em Rondonópolis como em toda a região Sul.

Leia também:  Vereadores derrubam veto de Pátio e mantêm projeto que aumenta fiscalização para contratados da Prefeitura
Adonais durante reunião no Jardim Atlântico - Foto: assessoria
Adonais durante reunião no Jardim Atlântico – Foto: assessoria

Adonias que já está em seu 3º mandato de vereador foi convidado pelo deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) para encarar a disputa como deputado estadual e substituto de Teté Bezerra. Adonais já está percorrendo várias cidades do estado e afirma estar sendo bem recebido.

“De imediato, já posso avaliar que o resultado das visitas está sendo bem positiva, a militância do PMDB tem abraçado a minha campanha. Estou levando até as pessoas um projeto de renovação e o ideal de que é possível fazer as coisas de um jeito diferente” diz Adonias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.