O carro ficou destruído - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O carro ficou destruído – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um Fiat Uno de cor branca ficou totalmente destruído após pegar fogo enquanto estava estacionado no pátio interno do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Rondonópolis. O incêndio aconteceu na madrugada de hoje (22).

Segundo informações, no momento das chamas o proprietário do veículo estava com seu filho, um menor de idade que está internado há uma semana na unidade de saúde.

O fogo pode ter se iniciado por um problema elétrico, vandalismo ou até mesmo passional. Testemunhas no local afirmam que viram uma mulher saindo de perto do carro pouco antes das chamas, o que bate com o fato do homem ter se separado neste mês.

Leia também:  Armas e animais silvestres recém-abatidos são apreendidos

A Polícia Militar não descarta nenhuma linha de investigação, mas a perícia técnica pode confirmar as causas do incêndio.

Na correria outro carro ficou danificado, já que teve a porta arrobada para retirá-lo do local - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Na correria outro carro ficou danificado, já que teve a porta arrobada para retirá-lo do local – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.