Adonias recebeu apoio dos vereadores e militantes do PMDB - Foto: assessoria
Adonias recebeu apoio dos vereadores e militantes do PMDB – Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) recebeu ontem (21) o apoio dos militantes de Rondonópolis para a sua candidatura a deputado estadual. O encontrou que lotou o diretório municipal marcou a apresentação de Adonias como o único candidato da região Sul pelo PMDB.

Os parlamentares da sigla também estiveram presentes, assim como representantes da cúpula e todos fizeram questão de discursar e dar o apoio ao candidato. O vereador Lourisvaldo Manoel (Fulô) destacou a importância de a sigla manter um representante de Rondonópolis.

“Precisamos ter uma referência na Assembleia Legislativa para que possamos continuar a realizar os trabalhos para a cidade, a única pessoa que tínhamos lá era a Teté Bezerra, mas agora ela enfrenta um novo desafio que é de ser a vice- governadora. Abriu-se um espaço e Adonias foi escolhido em consenso e ele é o nosso candidato, militante de base e que terá compromisso conosco”, afirma Fulô.

Leia também:  Muniz diz que prefeito não amadureceu politicamente e administrativamente devido à postura sobre a Santa Casa

A cúpula do PMDB local pediu a união dos militantes em favor da candidatura de Adonias para deputado estadual e de Carlos Bezerra para deputado federal. Durante a reunião, Adonias agradeceu a presença de todos e falou um pouco da sua história como militante e de como chegou até o seu 3º mandato de vereador.

“Estou com uma grande oportunidade nas mãos e vou trabalhar com a ajuda dos meus companheiros de partidos para conseguir vencer essa eleição, estamos confiantes porque Teté e Carlos Bezerra tem levado meu nome para todo o Estado”, diz Adonais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.