Um dos disparos acertou a boca de Diego - Foto: Enviada via WhatsApp
Um dos disparos acertou a boca de Diego – Foto: Enviada via WhatsApp

A noite desta sexta-feira (26), ficou marcada por mais um registro de tentativa de homicídio em Rondonópolis, a vítima foi identificada como Marcos Diego Campos de Araujo, 20 anos. Ele ficou gravemente ferido após ser alvejada por dois disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na rua Rosa Bororo, Jardim São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Diego e sua namorada trafegavam de moto pela via, quando uma Pick-up Strada de cor branca se aproximou e o passageiro ao abaixar o vidro disparou duas vezes, não sendo possível reconhecer os autores.

Marcos foi alvejado no rosto e na altura do peito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado.

Leia também:  Acidente com duas carretas atinge carro de família e criança de 4 anos morre em MT

FICHA CRIMINAL
Diego já tem passagens pela polícia por homicídio. Ele também é um dos autores do roubo contra o empresário e ex-prefeito de Guiratinga, Gilmar Domingos Mocellin, ocorrido em 2013, onde na ocasião o plano era roubar também a residência do atual prefeito da cidade, Hélio Goulart, a Casa Lotérica e um supermercado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.