Foto: assessoria
Foto: assessoria

Na semana passada houve o anuncio oficial da separação da dupla João Carreiro e Capataz. A dupla estava com as atividades suspensas desde dezembro quando João Carreiro começou o tratamento contra a depressão e o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Na época o empresário Léo dos Reis desmentiu o fim da dupla e disse que só voltaria a conversar sobre o assunto após a recuperação do cantor. No mês de junho João Carreiro participou da gravação do DVD de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Na ocasião o sertanejo se declarou um vitorioso por ter vencido a parte mais difícil do tratamento, também revelou que não sabia se voltaria aos palcos e que estava dedicando seu tempo para compor músicas para Deus.

Leia também:  Selena Gomez relata cirurgia para transplante de rim para tratar Lúpus

Na semana passada, Capataz resolveu se pronunciar oficialmente sobre o fim da dupla. O cantor desabafou em seu Instagram “Não posto nada sobre minha vida profissional a exatos 11 meses, nestes meses confesso que foram os piores da minha vida. Esperei com muita honra e dignidade o meu antigo parceiros, que a alguns dias atrás me disse pessoalmente que iria seguir carreira solo. Confesso que não era essa a resposta que que esperei após quase 1 ano de espera, até mesmo por ter recebido dois convites pessoais dele de uma gravação de um DVD de dois cantores do meio e de um CD com músicas católicas, convites que não foram honrados, porém estou seguindo minha vida de cabeça erguida.” Postou em seu Instagram.

Leia também:  Scalene encara 'mundo' do Rock in Rio com competência e incredulidade

Na última sexta, João Carreiro rebateu as críticas do seu ex-parceiro “Só queria falar para ele que estou surpreso por você ter postado esse tipo de coisa, se fazendo de vítima. Quem te conhece sabe que você é desse jeito mesmo. Só tome cuidado com as coisas que você vai fazer o que você vai falar, porque quando eu vou falar as coisas falo olhando no olho da pessoa, não postando coisinhas na internet”, desabafou o cantor.

Pelo jeito e relação entre a dupla azedou com o anúncio da separação. Até o momento, Capataz não se pronunciou sobre as declarações sobre seu ex-parceiro João Carreiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.