Agora MT Variedades Música e Cultura Com separação, João Carreiro e Capataz trocam acusações nas redes sociais
MúSICA E CULTURA

Com separação, João Carreiro e Capataz trocam acusações nas redes sociais

Fonte: Da Redação com R7
VIA

Foto: assessoria
Foto: assessoria

Na semana passada houve o anuncio oficial da separação da dupla João Carreiro e Capataz. A dupla estava com as atividades suspensas desde dezembro quando João Carreiro começou o tratamento contra a depressão e o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Na época o empresário Léo dos Reis desmentiu o fim da dupla e disse que só voltaria a conversar sobre o assunto após a recuperação do cantor. No mês de junho João Carreiro participou da gravação do DVD de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Na ocasião o sertanejo se declarou um vitorioso por ter vencido a parte mais difícil do tratamento, também revelou que não sabia se voltaria aos palcos e que estava dedicando seu tempo para compor músicas para Deus.

Na semana passada, Capataz resolveu se pronunciar oficialmente sobre o fim da dupla. O cantor desabafou em seu Instagram “Não posto nada sobre minha vida profissional a exatos 11 meses, nestes meses confesso que foram os piores da minha vida. Esperei com muita honra e dignidade o meu antigo parceiros, que a alguns dias atrás me disse pessoalmente que iria seguir carreira solo. Confesso que não era essa a resposta que que esperei após quase 1 ano de espera, até mesmo por ter recebido dois convites pessoais dele de uma gravação de um DVD de dois cantores do meio e de um CD com músicas católicas, convites que não foram honrados, porém estou seguindo minha vida de cabeça erguida.” Postou em seu Instagram.

Na última sexta, João Carreiro rebateu as críticas do seu ex-parceiro “Só queria falar para ele que estou surpreso por você ter postado esse tipo de coisa, se fazendo de vítima. Quem te conhece sabe que você é desse jeito mesmo. Só tome cuidado com as coisas que você vai fazer o que você vai falar, porque quando eu vou falar as coisas falo olhando no olho da pessoa, não postando coisinhas na internet”, desabafou o cantor.

Pelo jeito e relação entre a dupla azedou com o anúncio da separação. Até o momento, Capataz não se pronunciou sobre as declarações sobre seu ex-parceiro João Carreiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas