Agora MT Esportes Artes Marciais Combate traz semana especial com as lutas do UFC 175 e TUF...
UFC

Combate traz semana especial com as lutas do UFC 175 e TUF 19 Finale

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O canal Combate promete um final de semana especial para os fãs de MMA, com duas edições do UFC, duas disputas de cinturão e um total de nove lutadores brasileiros em ação, tudo ao vivo e in loco, direto de Las Vegas. A equipe do Combate já está na capital mundial das grandes lutas e traz todos os detalhes da UFC International Fight Week. No sábado, a partir das 20h (de Brasília), o canal entra ao vivo na Mandalay Bay Arena para o UFC 175, com a disputa do cinturão dos pesos médios entre o brasileiro Lyoto Machida e Chris Weidman, algoz de Anderson Silva. No mesmo evento, a americana Ronda Rousey defende seu título contra Alexis Davis. No domingo, a partir das 19h, é a vez do UFC Fight Night no Combate – Edgar x Penn, com a trilogia entre os ex-campeões BJ Penn e Frankie Edgar e as finais do reality show The Ultimate Fighter 19. Em ambos os eventos, o sinal ao vivo abre meia hora antes para a pré-hora, com entrevistas e reportagens exclusivas. O Combate.com ainda acompanha os dois em tempo real. Na sexta-feira, a partir das 20h, o Combate também transmite a pesagem do UFC 175, ao vivo. Os assinantes também podem conferir os eventos ao vivo, pela internet, a través do aplicativo CombatePlay ou acessando o site combateplay.com. No domingo, os confrontos principais também estarão disponíveis nas plataformas de vídeo sob demanda das operadoras de TV.

– Teremos muitos atrativos e uma grande estrutura para A cobertura desses dois eventos especiais. O lutador Glover Teixeira será nosso convidado especial na transmissão do UFC 175, que contará também com repórteres dentro da arena para trazer todos os lances aos nossos assinantes, além de uma equipe em Las Vegas formada por mais de 30 profissionais com câmeras exclusivas, unidade móvel dedicada e cabine exclusiva – comenta Daniel Quiroga, gerente de negócios do canal Combate.

A narração dos eventos será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Carlão Barreto, Luciano Andrade e do lutador Glover Teixeira (este apenas no UFC 175). O canal também conta com entrevistas in loco produzidas pelas correspondentes Karin Duarte e Ana Hissa. Já a pesagem do UFC 175 terá narração de André Azevedo e comentários de Kyra Gracie.

Durante a semana, o canal Combate exibe uma série de atrações voltadas aos eventos de sábado e domingo. Serão especiais com Lyoto Machida, Chris Weidman, Ronda Rousey e BJ Penn, lutas com todos os astros e o Countdown do UFC 175. No sábado, dia das disputas mais importantes, é o “Dia do UFC”, com todas as atrações reunidas para aquecer os amantes de luta.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas