Apesar de ter voltado aos treinos nesta semana, o goleiro Willian Alves não será utilizado na partida contra o Águia de Marabá, neste domingo, em que o Cuiabá vai tentar manter a vice-liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 do Dourado lesionou o ombro em um treinamento e ficou pouco mais de uma semana sem treinar.

– O Willian ainda fica fora, ficou muito tempo sem treinar e isso não é bom para um goleiro. O Gatti foi bem na vitória sobre o Paysandu, temos o André que também está treinando bem, então não nos preocupa. Temos confiança nos nossos goleiros – disse o treinador Luciano Dias.

Segundo o preparador de goleiros, Ernandes Pantaneiro, Willian ainda tem dificuldades para realizar alguns movimentos e que um novo exame será realizado nesta sexta-feira.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador está com inscrições abertas até segunda

– Voltamos aos treinos com ele, mas evitando um pouco as quedas. É melhor ter precaução neste momento, não forçar – afirmou.

Com isso, o goleiro Gatti será mantido na meta do Dourado. A partida contra o Águia de Marabá será neste domingo, às 15h (de MT), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA), pela 8ª rodada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.