A aprovação de novos loteamentos pela Prefeitura demonstra o crescimento da cidade de Rondonópolis. A Secretaria de Habitação e Urbanismo do Município aprovou seis novos loteamentos e tem mais quatro processos para novos em análise. Como os loteamentos são particulares já contam com toda a infraestrutura necessária.

Segundo o secretário de Habitação e Urbanismo do Município, Roberto Carlos Correa de Carvalho, a instalação dos novos loteamentos movimenta a economia da cidade, especialmente, na área de construção civil, gerando emprego, pela grande demanda por mão de obra na área, e movimentando o mercado de materiais de construção.

Foram aprovados os loteamentos Parque das Laranjeiras, na região do Anel Viário, o Rosa Bororo, próximo ao Jardim Rui Barbosa, um Condomínio Fechado, nas proximidades do Residencial Bela Vista, o Recanto do Parque, próximo ao Residencial Casaldáliga, o Jardim da Mata I, localizado no alto da Rua Rio Branco e o Jardim da Mata II, nas proximidades do antigo aeroporto.

Leia também:  Lei da gorjeta agrada garçons e patrões

A Secretaria ainda está analisando o pedido para a construção de mais três loteamentos na cidade e mais um condomínio fechado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.