Dirigentes da Cruz Vermelha de Primavera do Leste receberam vários lotes contendo roupas usadas, angariadas pelos membros do Moto Clube Cavaleiros Negros do município.

O advogado e membro do moto clube, Gilberto Brescovici, disse que a doação faz parte de um conjunto de ações sociais desenvolvido pelo moto clube desde sua criação em 2011. As peças doadas são de vestuário de homem, mulher e de crianças, totalizando 40 quilos de roupas.

O delegado regional da Polícia Civil e membro do moto clube, Percival de Paula disse que o clube estará realizando nos próximos dias um evento que irá arrecadar leite longa vida que deverão ser distribuídos para entidades beneficentes de Primavera do Leste.

Leia também:  Oito casos de tráfico de pessoas para trabalho escravo é registrado em MT

O Moto Clube Cavaleiros Negros atualmente possui 50 integrantes associados e toda ultima sexta feira do mês se reúnem para realizar algum evento.O ingresso é sempre um item que poderá ser doado posteriormente.

Os representantes da Cruz Vermelha agradeceram o gesto dos membros do Moto Clube e destacaram que as entidades de classe deveriam seguir o exemplo na preocupação com o social.

A destinação das roupas, de acordo com os representantes da Cruz Vermelha, será para atender os moradores em situação de rua do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.