Agora MT Esportes Cuiabá confirma Arena Pantanal como nova casa e quer manter preço baixo
FUTEBOL

Cuiabá confirma Arena Pantanal como nova casa e quer manter preço baixo

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Os times mato-grossenses passaram os últimos quatro anos tendo que jogar no Estádio Presidente Dutra, com capacidade para cinco mil torcedores e um gramado duro e irregular. Agora, uma nova realidade se abre no futebol mato-grossense com a liberação da Arena Pantanal, que sediou quatro jogos na Copa do Mundo. Um dos times beneficiados será o Cuiabá, que está na disputa de sua terceira Série C seguida e cada vez mais empolgado com a nova casa.

Neste domingo, o time recebe o Paysandu, no primeiro dos seis próximos jogos como mandante na Arena Pantanal, que tem capacidade para 44 mil torcedores.

– Jogar ali cria um ambiente diferente para os jogadores e para a torcida. Temos mais seis partidas confirmadas e vamos jogar todas na Arena Pantanal. Estamos tendo uma reciprocidade boa e esperamos cerca de 10 mil torcedores neste domingo – disse o vice-presidente Cristiano Dresch.

Neste domingo, os ingressos estão sendo vendidos a preços acessíveis para todos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia. A ideia é manter o mesmo valor nos próximos compromissos.

– Estamos preocupados com a vitória e com a presença da torcida. A renda é o de menos. Temos que vencer. Essa é a prioridade. E o estádio cheio ajuda a conquistar três pontos, que é tão importante. Queremos chamar o torcedor a estar em um local bom para acompanhar futebol.

Até agora, cerca de cinco mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é que pelo menos 10 mil torcedores comprem ingresso. Segundo a diretoria do clube, 25 mil foram colocados à venda.

– A Arena Pantanal é o que precisávamos para impulsionar ainda mais o futebol local. Um gramado bom, uma boa estrutura, camarotes, serviços. Tudo conspira para um crescimento. Reformulamos o elenco na parada da Copa do Mundo. Temos que chegar na Série B.
Cuiabá e Paysandu jogam neste domingo, às 18h, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas