Após a denúncia de suposto vazamento das respostas do processo seletivo para o cargo de brigadista que iria acontecer no último domingo (20), a prefeitura marcou uma nova data para a prova. (Saiba mais)

Os candidatos inscritos para concorrer às vagas de Agente de Saúde e do Meio Ambiente (brigadistas), oferecidas pelo processo seletivo da prefeitura de Rondonópolis, fazem a prova classificatória e eliminatória na sexta-feira (25), a partir das 8h, no auditório do Palácio da Cidadania. O presidente da comissão organizadora, Alfredo Vinicius Amoroso, conta que a data foi definida pelo secretário de Administração, Adnan Zagatto, depois de consultar as pessoas inscritas.
Vinicius Amoroso orienta que os candidatos devem comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munidos de documento com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. A prova vai testar os conhecimentos dos concorrentes em língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. Os aprovados vão atuar junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semma, no controle de queimadas urbanas.

Leia também:  La Sofie | Conheça esse Espaço Empresarial

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.