Agora MT Bastidores Desistência de Leonardo Oliveira pode prejudicar candidatura de Reginaldo Santos
MAIS DIFÍCIL

Desistência de Leonardo Oliveira pode prejudicar candidatura de Reginaldo Santos

Os dois eram os nomes mais cotados da coligação entre PDT, PPS e PTB

FONTE
VIA

A chapa dos sonhos dos candidatos Leonardo Oliveira (PDT) sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira e do vereador de Rondonópolis, Reginaldo Santos (PPS), parece que virou uma dor de cabeça para o pepessista, isto porque segundo fontes da Coluna Bastidores, Leonardo deve abandonar a disputa nas próximas horas deixando o seu colega de chapa a ver navios.

Os dois candidatos, ambos vereadores, estavam em uma boa chapa com chance de eleição tanto para um quanto para outro. Acontece que a desistência de Leonardo fará com que obrigatoriamente Reginaldo se vire nos trinta.

Reginaldo tinha a intenção de sair de Rondonópolis com pelo menos 15 mil votos, mais os votos da região e das bases da primeira dama Ana Carla Muniz (PPS) e do prefeito Percival Muniz (PPS) Reginaldo faria votos suficientes para que somados ao de Leonardo um deles alcançasse um resultado positivo.

Agora resta ao socialista esperar para ver se Leonardo realmente abandona o barco e intensificar mais a sua campanha tendo obrigatoriamente que gastar mais recursos para ampliar sua base de votos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas