A chapa dos sonhos dos candidatos Leonardo Oliveira (PDT) sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira e do vereador de Rondonópolis, Reginaldo Santos (PPS), parece que virou uma dor de cabeça para o pepessista, isto porque segundo fontes da Coluna Bastidores, Leonardo deve abandonar a disputa nas próximas horas deixando o seu colega de chapa a ver navios.

Os dois candidatos, ambos vereadores, estavam em uma boa chapa com chance de eleição tanto para um quanto para outro. Acontece que a desistência de Leonardo fará com que obrigatoriamente Reginaldo se vire nos trinta.

Reginaldo tinha a intenção de sair de Rondonópolis com pelo menos 15 mil votos, mais os votos da região e das bases da primeira dama Ana Carla Muniz (PPS) e do prefeito Percival Muniz (PPS) Reginaldo faria votos suficientes para que somados ao de Leonardo um deles alcançasse um resultado positivo.

Leia também:  Kléber Lima volta ao comando da Comunicação

Agora resta ao socialista esperar para ver se Leonardo realmente abandona o barco e intensificar mais a sua campanha tendo obrigatoriamente que gastar mais recursos para ampliar sua base de votos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.