Drogas e objetos apreendidos com os suspeitos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Drogas e objetos apreendidos com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um trabalho de dois meses de investigações, realizado por policiais da 2ª Delegacia de Polícia resultou em uma grande apreensão de entorpecente na rua N, Jardim Liberdade, em Rondonópolis. Os investigadores acreditam que o local servia como ponto de venda e distribuição de drogas na região.

Pelo menos oito tabletes grandes e quatro pequenos de maconha foram encontrados no interior da residência, além de pasta base de cocaína e ácido bórico, utilizado para misturar o entorpecente.

Fora isso, os policiais encontraram duas balanças, sendo uma de precisão e diversos produtos de higiene pessoal,  fio de construção, folhas de cheques e documentos, todos provavelmente segundo a investigação, trocados pela droga.

Leia também:  Menor é detido e um homem preso por tráfico de drogas no Residencial Buriti
Investigador aponta parte da movimentação anotada pelos suspeitos  - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Investigador aponta parte da movimentação anotada pelos suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A prova mais concreta foi o caderno encontrado dentro da casa. Nele está toda a contabilidade da droga, como o que foi comprado e a dívida por parte de usuários.

“Servirá para termos um balaço da quantidade de droga movimentada naquela região e identificar mais pessoas envolvidas. Tem dívidas que passam de R$ 1 mil, dinheiro esse que com certeza seria pago com o suor do trabalhador, roubado por um desses”, lamentou.

Um casal foi preso. Joice Daiane Barros, 24 e Natanael Machado Neto, 32 anos. Ele que já possui passagens por Descaminho agora deve puxar pena por trafico de drogas e falsidade ideológica, já que consigo estava uma identidade falsa, com pseudônimo de Juary Lima.

Leia também:  Em MT, seis pessoas morrem em dois acidentes na BR 163 no norte do estado
Joice e Natanael, presos na 2ª DP - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Joice e Natanael, presos na 2ª DP – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.