Foto: Varlei Cordova
Momento em que o suspeito chegou no Cisc – Foto: Varlei Cordova

Em rondas pelo bairro Vila Aurora, a Polícia Militar (PM) se deparou com o suspeito José Luiz Sérgio Júnior em um veículo Fiat Strada. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir do local de carro mostrando resistência contra a ordem de parada.

A Polícia Militar trancou a passagem do suspeito e reforçou o pedido de que ele descesse do veículo, momento este em que José chegou a sair do carro, mas neste momento efetuou um disparo em direção aos policiais.

Ao tentar fugir a pé, José foi alcançado e durante a tentativa da Polícia de imobilizá-lo, o suspeito obteve ajuda de M. C. C., 20 anos, que partiu pra cima dos policiais e conseguiu ajuda-lo a fugir. Os dois correram a pé para a residência de José, que ficava próximo ao bairro. Com o reforço policial, o suspeito M.C.C foi preso no interior da residência e informou que os dois haviam ingerido bebida alcoólica em uma festa na casa do irmão do suspeito e que este havia fugido para outra residência.

Leia também:  A casa caiu para quadrilha que roubava veículos em Mato Grosso

Ao se deslocar até a residência do irmão de José Luiz, o mesmo não autorizou a entrada da PM, portanto, foi mantido um cerco policial nas proximidades, até que o juiz plantonista emitisse mandado de busca e apreensão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a apenas ao comparsa M.C.C que foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo, seis munições calibre 22, sendo cinco intactas e uma deflagrada e no veículo utilizado pelo suspeito José  foi apreendido uma garrafa vazia de cerveja.

Após conseguir mandado de prisão e busca, a polícia se deslocou até a residência do irmão de José e o suspeito se entregou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.