Uma pessoa foi presa e quatro menores foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (22) pela Polícia Militar (PM). De acordo com a polícia, ao fazer rondas nas proximidades do bairro Sagrada Família, os suspeitos abriram fuga ao se depararem com a viatura e saíram do local em alta velocidade em um veículo Gol invadindo diversas preferenciais.

Durante a fuga o condutor Hallison Flávio Batista de Souza, 22 anos, perdeu o controle e saiu da pista, os suspeitos então desceram do carro e correram efetuando vários disparos de arma de fogo. Pouco tempo depois, os suspeitos foram detidos e informaram aos policiais que  jogaram a arma de fogo em um matagal, porém não foi encontrada.

Leia também:  Comércio é invadido e roubado no Conjunto São José

Na residência do suspeito Hallison foram encontrados duas unidades de uma substância aparentando ser pasta base. De acordo com a polícia, o veículo usado na fuga foi constatado que era fruto de roubo ocorrido no último sábado (19). Os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia e deverão responder por associação para tráfico de drogas; direção perigosa de veículo na via pública; crimes contra patrimônio; crimes contra a administração pública; corrupção de menores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.