Claudiamara Santos de Arruda - Foto: reprodução
Claudiamara Santos de Arruda – Foto: reprodução

A polícia investiga o caso de uma menina de 11 anos que desapareceu enquanto retornava da escola localizada no bairro Jardim Sumaré, por volta das 11h da última segunda-feira (14).

De acordo com informações da família, Claudiamara Santos de Arruda, saiu da escola acompanhada da professora que mora próxima à residência da vítima localizada no bairro Vila Operária. A professora foi para sua casa e Claudiamara seguiu sozinha sentido sua residência. A vítima costumava chegar em casa às 11h15, porém após esse horário a família não teve mais notícias da menina.

A avó da menina, Ilda Vieira Lopes, afirma que há aproximadamente uns 20 dias, antes das férias, Claudiamara havia chegado em casa mancando, e que ao questionar a situação a menina afirmou que dois garotos que estudam em outra sala na escola, tentou agarrá-la junto com outra amiga.

Leia também:  Dupla em motocicleta executa homem com vários tiros de pistola no Padre Lothar

Após o fato um dos meninos ameaçou a vítima ao descobrir que a mesma havia comunicado a situação a sua família e a diretora da escola. A amiga que estava junto com a vítima não soube passar nenhuma informação. “A amiguinha da minha neta afirma não saber de nada, acredito que esteja com medo” diz Ilda.

As informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO) afirmam que de acordo com a diretora da Escola, no dia do desaparecimento somente um dos meninos teria comparecido a escola.

APELO DA FAMÍLIA

Claudiamara morava junto com sua irmã de seis anos em um abrigo no município de Primavera do Leste ( 126 km de Rondonópolis). Ilda é avó paterna da irmã da vítima e para não separar as meninas que são apegadas, a avó resolveu pegar a guarda das duas.  “Claudiamara é uma menina muito carinhosa, me abraçava o tempo todo, eu não estou conseguindo viver sem ela” diz com lágrimas nos olhos a avó.

Leia também:  Trio assalta comércio espanca vítima e foge em carro roubado no Parque Universitário

OUTRO CASO

Samira Rodrigues Dornelas - Foto: reprodução
Samira Rodrigues Dornelas – Foto: reprodução

Outra menina também está desaparecida em Rondonópolis. Samira Rodrigues Dornelas, 12 anos, desapareceu por volta das 17h desta terça-feira (15) quando saiu para comprar um lanche no bairro Jardim Nilmara e ainda não retornou a residência.

 INFORMAÇÕES 

Quem tiver informações da vítima Claudiamara podem ligar nos telefones (66) 9635-1849 ou 9936-7025. Para entrar em contato com os familiares de Samira os telefones são (66) 9611-3431 (Regina) / 9651-5079 (Suzi/mãe da vítima). Informações para a Polícia Civil o telefone é 197.

 NOTA DA ESCOLA

A Escola aonde a vítima Claudiamara alega ter sido perseguida por dois garotos enviou uma nota afirmando não ter conhecimento sobre o caso. A direção afirma que se o fato realmente ocorreu, eles não foram comunicados.

Leia também:  Em moto, quadrilha armada rende vítima e rouba motocicleta

ATUALIZAÇÃO – Horas após divulgação de desaparecimento, jovem é localizada pela PJC

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.