Suspeitos Emerson e Daniel - Foto: PM
Suspeitos Emerson e Daniel – Fotos: divulgadas pela polícia

Um estupro tentado e outro consumado, foram registrados em Rondonópolis em menos de 24h. No 1º caso, os suspeitos que além de tentar violentar, roubou as vítimas, mas a Polícia Militar (PM), trabalhou rápido e prendeu os suspeitos. Já no 2º, o homem ainda não foi identificado.

De acordo com a PM, era por volta das 2h da madrugada de hoje (31), quando uma jovem de 21 anos e outra de 14 anos que estavam próximas da Praça do Jardim Pindorama, foram ameaçadas por dois rapazes e obrigadas a entrar em veículo Gol de cor branca.

As vítimas contaram para os policiais que os suspeitos estavam com uma faca, e que eles tentaram abusar sexualmente delas, inclusive colocando a mão dentro do short de uma das meninas.

Leia também:  PM apreende entorpecentes e mulheres são detidas por tráfico de drogas

Sem os celulares, elas foram liberadas próximo à avenida Júlio Campos, região da Vila Aurora, onde logo encontraram uma viatura policial, denunciou o fato e contou que um deles teria comentado que era morador do Verde Teto.

Com as informações, os policiais foram até o bairro e durante rondas encontraram o veículo suspeito em uma residência.

Emerson Antônio Fernandes, 25 anos (proprietário do carro) estava dormindo dentro do Gol quando foi encontrado pelos militares, ele contou que Daniel Costa de Oliveira, 20 anos, era o outro suspeito e mostrou aos policiais onde era a residência dele.

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, e os celulares das vítimas localizados.

Leia também:  Suspeitos trocam tiros com a PM após invasão e tentativa de roubo em sítio

OUTRO CASO
Na tarde desta quarta-feira (30), uma menina de 11 anos foi estuprada. A informação rapidamente se disseminou pelo WhatsApp, mas um pouco quanto distorcida.

Conforme a PM, a menina havia saído de casa para comprar pipoca doce em um mercado na região do Jardim Liberdade. Ela foi abordada por um rapaz aparentando ser novo, pele branca, magro, cabelos e olhos pretos em um veículo de cor vermelha, não sabendo apontar qual o modelo.

Em depoimento, a garotinha contou que o suspeito lhe ofereceu bonecas, mas que ela recusou, ele então teria pedido para ela pegar os brinquedos para dividir com as ‘amiguinhas’.

Ao pegar da mão do agressor, ele a rendeu com uma faca e a ameaçou de morte. O suspeito levou a menina até uma região afastada do bairro Marechal Rondon e a violentou.

Leia também:  Jardim das Flores | Forças policiais levam segurança durante operação em bairro de Rondonópolis

Depois do ato, enquanto vestia o short, ela conseguiu escapar e correr para um matagal, pedindo socorro depois para terceiros. O suspeito que não foi identificado fugiu e largou na rua as bonecas oferecidas como isca para a menina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.