Em turnê pelo Mato Grosso, a dupla Delley e Dorivan, que ficou conhecida nacionalmente com a música “Aconteceu Comigo” (do bordão Aham, Aham), se apresentará em Campinápolis (MT) no próximo dia 24 de julho, durante a abertura da Expocamp, e em Pontes e Lacerda (MT), no dia 26 de julho, durante o Encontro de Violeiros, no Parque de Exposições, a partir das 20h.

Quatro anos após o último trabalho, um DVD ao vivo com diversas participações especiais, os campo-grandenses lançaram, este ano, o CD “Ô Potência”. Delley e Dorivan também já estão com os pés na estrada e com agenda de shows em Mato Grosso, Rondônia, Goiás e interior de São Paulo. A princípio, a dupla inicia os trabalhos de divulgação com as músicas “Batom na Cueca”, “Violeiro dos States”, “Só ela não voltou” e “Ô Potência” – esta última, já sendo executada em diversas rádios do Brasil.

Leia também:  Famílias de 10 municípios recebem cartão Pró-Família

No CD, também se destacam a bem-humorada “Dá Nada Não” e a romântica “Tenho Tudo em Você”, do compositor Vicente Dias. O desembargador Atapoã da Costa Feliz, do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), também ataca de compositor e assina três faixas: “Mágoas Sertanejas”, “Tenho Saudades” e “Perfume da Terra”.

A dupla – Delley é figura conhecida entre os violeiros de Mato Grosso do Sul. Considerado por muitos um dos melhores violeiros do país, está na estrada há cerca de 30 anos. Após algumas parcerias, estourou em 2003 ao lado de Dorivan.

Com o sucesso Aconteceu Comigo (do bordão ‘aham, aham’), a dupla chegou às paradas de sucesso do Brasil inteiro, até mesmo do exterior, onde a música esteve entre as mais tocadas em Portugal e no Japão.

Leia também:  Justiça restringe tráfego de caminhões na estrada Cuiabá/Chapada
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.