A educação vem passando por melhorias no município de Jaciara, além de reformas e ampliações em algumas creches, como a UMEI (Unidade Municipal de Ensino Infantil) João de Barro, a construção de mais duas escolas e de uma creche modelo, vai garantir mais qualidade no ensino de jovens e crianças.

O bairro Santo Antônio já pode visualizar a movimentação na construção de uma Escola Estadual Padrão com 18 salas e quadra poliesportiva coberta, que vai atender toda a região com mais qualidade. Além disso, o Distrito de Celma também ganha uma nova escola, que irá facilitar muito a vida dos moradores.

No Bairro Zé Araçá, a construção da Creche Modelo está bem adiantada. A instituição deve atender aproximadamente 200 crianças de 0 a 3 anos, o que deve suprir a necessidade nas demandas de vagas na região. “Nós estamos trabalhando para melhorar ainda mais a nossa educação, são investimentos que vem para garantir um sistema educacional com mais qualidade”, comentou a secretária de Educação e primeira dama, Elizabete Oliveira de Lima.

Leia também:  Possíveis desastres naturais serão enviado via SMS para população de Mato Grosso

Com parcerias e boa vontade, a atual administração vem garantindo melhores condições a todos os moradores e trabalhando para construir uma Jaciara ainda melhor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.