Mais uma exposição ganha espaço no Museu Rosa Bororo. Desde o dia 09 de julho está aberta no Museu Rosa Bororo a exposição “Arte e Cores”, dos artistas plásticos Ivanildo Antônio e Maike Moreira. As obras são inspirações da natureza e do cotidiano das pessoas.

Segundo o artista plástico, Maike Moreira, a exposição “Arte e Cores” trata-se da harmonia das cores jogadas em uma tela de tecido, relacionando o natural e o belo à natureza e ao cotidiano. “Arte é externar os sentimentos intrínsecos e jogá-los a um público no qual também se identifica com o que foi produzido”, comenta.

O acervo do artista Ivanildo mostra um pouco de sua trajetória, telas que foram pintadas no decorrer de sua vida, retratando a natureza. Já o trabalho de Maike é mais recente e expressa exemplos de vidas e sentimentos.

Leia também:  Habilitação da UPA é divulgada no Diário Oficial da União

A entrada é gratuita, segue até o dia 08 de agosto e a comunidade poderá visitar o museu de segunda a sexta-feira, durante todo o dia, das 08 às 17h e conferir 25 obras de artes desenvolvidas sob duas técnicas, óleo sobre tela e acrílico sobre tela.

As escolas que tiverem interesse em visitar a exposição podem entrar em contato pelo telefone 3411-5293 e agendar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.