O mês de agosto começa com mais uma atração cultural para os rondonopolitanos apreciarem de forma gratuita. Acontece no próximo domingo (03), no Casario, a partir das 16h o Festival de Danças Tradicionais com a participação do grupo Caipiras Unidos e convidados. O evento promete muita animação, descontração e lazer para toda família.

A festa cultural terá apresentações de danças típicas, praça de alimentação e ainda shows com a dupla Juninho e Miguel, com a cantora Yara Figueiredo e com as bandas Café com Axé, Onix e Temperos do Samba.

O festival é uma ação conjunta entre a Associação dos Músicos de Rondonópolis (AMR), Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Grupo de danças folclóricas “Caipiras Unidos”

Leia também:  Dia "D" para atualização de caderneta de vacinação é realizado neste sábado em Rondonópolis

O Grupo de danças folclóricas “Caipiras Unidos” representou Rondonópolis recentemente na 9ª Festrilha – Concurso de Quadrilha Nordestina da Região Norte de Mato Grosso e conquistou o prêmio de primeiro lugar. Composto por crianças, jovens, adultos e idosos, o grupo tem como especialidade danças de quadrilha, típicas e folclóricas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.