A mudança de time de Fúlvio, que deixou São José para defender Brasília, foi uma das principais movimentações para a próxima temporada do basquete brasileiro. Eleito três vezes o melhor armador do Novo Basquete Brasil (NBB), o atleta era líder e capitão do time paulista, mas a vontade de brigar por títulos fez com que colocasse fim ao casamento de cinco anos com a torcida joseense.

Na despedida, Fúlvio participou do “Entrevistão” do GloboEsporte.com e afirmou que, embora acredite no potencial de Brasília para chegar ao título, vê Flamengo e Bauru à frente dos rivais para a temporada 2014/2015. Seu ex-time, que reduziu o investimento em 25%, está bem atrás. A íntegra da entrevista com o armador de Brasília será publicada na segunda-feira, dia 28.

Leia também:  Cuiabá, Sinop e Sorriso lideram ranking estadual de tênis de MT

– Bauru e Flamengo estão um passo à frente dos outros. Flamengo por ter papado tudo na temporada passada. Mas Bauru balançou o mercado. Trouxe o Alex. Você fortalece demais o time e enfraquece o outro. Bauru fez muito bem isso com Brasília. Tirou o Alex que é melhor defensor disparado do NBB. Então, agora que Bauru trouxe o Jefferson ainda. Acho que tem a melhor tábua do Brasil, com Hettsheimer, Murilo e Jefferson. Logo em seguida, Brasília vem forte. Dizem que contrataram um grande armador aí (risos). Limeira, Paulistano, que manteve a base e pode surpreender de novo. São José e Pinheiros vêm mais atrás – disse o armador, analisando as equipes “no papel”.

Leia também:  Brasil e Costa Rica fazem amistosos em Campo Verde e Cuiabá

Durante a entrevista, Fúlvio também comentou sobre sua relação com a torcida e afirmou que espera jogar pelo menos mais quatro anos em alto nível. Como tem contrato de dois anos com Brasília, sonha voltar para o São José, mas apenas se a equipe estiver disposta a brigar por títulos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.