Agora MT Variedades Cinema e TV Gerbelli está confirmada para a Dança dos Famosos 2014
CINEMA E TV

Gerbelli está confirmada para a Dança dos Famosos 2014

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Chega de mistério! O Dança dos Famosos 2014 tem mais um nome confirmado: Vanessa Gerbelli. A linda e simpática atriz vai encarar o desafio de dançar diversos ritmos diferentes e provar que, além do talento de atuar, tem também o da dança. Será que ela está preparada?

Para se sair bem, vale até pedir dica para colega de elenco! Vanessa afirmou que vai conversar com Bruna Marquezine, que foi vice-campeã do quadro ano passado e é sua parceira de trabalho na novela Em Família. O assunto? Toques valiosos para se sair bem na Dança 2014. “Ainda não pedi dicas para ela não, mas vou pedir!”

A atriz também falou sobre a expectativa para participar do quadro: “Pretendo me divertir, vai ser bacana aprender estilos diferentes, nunca fiz algo assim. Dançar em dupla é uma novidade pra mim”, revela a atriz, que já tem experiência com o balé. “Fiz aula de balé na infância e depois, já adulta, para complementar os estudos de teatro, melhorar a postura. Tenho prazer em dançar”.

Gostar de dançar é um fator muito importante para quem vai participar do quadro. Para a atriz, que afirma que vai “se apresentar por prazer”, todos os ritmos escolhidos pelo programa serão muito bem aceitos: “Sou fã de rock, de música clássica, tango, não tenho estilo definido”.

A atriz ainda nem começou a dançar, mas já tem torcida garantida do namorado e ator Gabriel Falcão: “Não sei se ele vai ter tempo de assistir às danças pois está estudando muito. Mas ele vai torcer por mim”.

Fique ligado no site do Faustão para saber com exclusividade quem serão os próximos escolhidos para dar show no palco do Domingão do Faustão. O ator Bruno Gissoni também já está confirmado, mas ainda faltam 5 homens e 5 mulheres.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas