Apesar de afirmar ainda prematuro, o governador Silval Barbosa vislumbra o desenho de um 2º turno entre os dois candidatos da base governista José Riva (PSD) e Lúdio Cabral (PT), duas candidaturas de peso para fazer frente ao senador Pedro Taques (PDT). “Meu candidato é o Lúdio Cabral com a Teté Bezerra, que é do meu partido, e o Riva é um grande deputado. Tenho certeza que esta se desenhando um segundo turno da base governista”, comentou aos risos.

Apesar do ‘jogo’ ainda não ter começado, ele reconheceu que a possibilidade do 2º turno, ou não, só poderá ser delineado após 30 de agosto, 15 dias após o início da propaganda eleitoral. “Em 15 de setembro teremos um cenário ainda mais claro sobre essa possibilidade. Quando disputei contra Wilson Santos e Mauro Mendes, que vinha de duas eleições, eu estava com 4% e ganhei no 1º turno”.

Leia também:  PC do B aposta em ex-reitora para o Senado

Ele disse que não se importa com as críticas da oposição em relação ao seu governo e avalia como um processo natural da política e das eleições. “Milito há 22 anos e esse processo de estabelecer um programa de governo e tentar descaracterizar  o governo atual é natural. Estou super consciente do meu papel e do reconhecimento do meu trabalho por setores da sociedade”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.