Agora MT Variedades Cinema e TV Império: Eliane fica desolada ao ver beijo entre José Alfredo e Maria...
CINEMA E TV

Império: Eliane fica desolada ao ver beijo entre José Alfredo e Maria Marta

Fonte: Da Redação com Globo.com
VIA

José Alfredo (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giácomo) ficaram separados durante um longo tempo e, agora, voltam a se encontrar. O rapaz a vê trabalhando no meio da rua como camelô e os dois ficam paralisados ao trocarem olhares. No entanto, Zé está com Maria Marta (Adriana Birolli) e não quer que Eliane o veja com a esposa. Por isso, sai o quanto antes de lá.
Maria Marta o acompanha e percebe que há algo de errado. “Que correria é essa? Assim vai me deixar sem fôlego! Estou te achando tão tenso”, estranha. José Alfredo disfarça e garante que está tudo certo. No meio dessa confusão, ele descobre que será pai novamente e beija a mulher intensamente.
No entanto, o pior acontece: Eliane segue o antigo amor e flagra o beijo dos dois. Ela volta chorando para sua barraca e encontra Cora (Marjorie Estiano). Quando descobre o motivo que deixou a irmã desnorteada, a megera se revolta e dá uma dura nela.
Será que Eliane ainda tentará ir atrás de José Alfredo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de julho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas