Igreja São Cristóvão em Campo Verde - Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT
Igreja São Cristóvão em Campo Verde – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT

No próximo dia 25 de julho será comemorado o Dia de São Cristóvão, padroeiro da Paróquia e da cidade de  Campo Verde. Porém as celebrações para o padroeiro dos motoristas iniciaram ontem (16) com a novena que será encerrada no dia do santo, com missa presidida pelo Bisco da Diocese de Rondonópolis, Dom Juventino.

Segundo a programação, de quarta-feira (16) até quinta-feira (24) haverá missa na Igreja São Cristóvão, as 19h. As celebrações serão feitas pelos padres Eri, de Campo Verde, Delmiro, de Dom Aquino, Cleuber, de Chapada dos Guimarães, Jefferson, de Campo Verde, João Henrique, da catedral de Rondonópolis, padre Lauri, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rondonópolis e Padre João Paulo, da Paróquia São José Esposo de Rondonópolis.

Leia também:  Confira as orientações do Procon Estadual para matrículas e rematrículas

No dia 25, a missa de encerramento será presidida pelo Bispo Dom Juventino e co celebrado pelo Pároco de Campo verde, Eri Quiroz. Na ocasião também estarão presentes os padres Mario e Geraldo Henning, da Paroquia Bom Jesus de Juscimeira, irmãos do Padre João, que por muitos anos esteve a frente da paróquia de Campo Verde.

Após a cerimônia será descerrada a placa do Centro de Formação Padre João Henning, numa homenagem ao padre por todas as obras feitas pela paroquia pela cidade de Campo Verde, durante o período que residiu na cidade.

Como é tradição, haverá a benção dos veículos em frente a paróquia e distribuição de brindes do santo padroeiro para os presentes. Toda a comunidade está convidada a participar dessa importante festividade em homenagem ao padroeiro.

Leia também:  Mato-grossense só paga 1% das multas ambientais, revela levantamento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.