O Instituto Federal de Educação (IFMT) de Rondonópolis inicia amanhã (25) um processo seletivo de professores para atuarem nos cursos do Programa Mulheres Mil. Serão ofertadas 13 vagas para profissionais com formação em Letras, Informática, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Administração, Gestão Empresarial, Técnico em Confeitaria ou Gastronomia, Nutrição, Engenharia de Alimentos ou Tecnólogo em Alimentos, Educação Física, Artes, Biologia, Tecnólogo em Gestão Ambiental ou especialista em Gestão Ambiental. Além disso, profissionais com experiência comprovada na área de eventos e de operador de caixa de supermercado também podem concorrer às vagas.

A inscrição pode ser feita das 14h às 18h, na rua Ananias Martins de Souza, n° 861, na Vila Mineira. Para o ato da inscrição, o candidato deve entregar toda a documentação exigida pelo edital, além dos documentos pessoais – RG, CPF e cópia do comprovante da conta bancária.

Leia também:  ACIR recebe selo Amigo do catador

A carga horária limite é de 20 horas semanais ou 16 horas semanais para servidores dos institutos federais ou das universidades federais.

Para mais informações sobre o edital, acesse o site www.roo.ifmt.edu.br ou ligue para o número (66) 3427-2329.

Programa Mulheres Mil

O Programa Mulheres Mil está estruturado em três eixos – educação, cidadania e desenvolvimento sustentável – e busca possibilitar o acesso, com exclusividade, de mulheres historicamente em situação de risco social, econômico, e também de vulnerabilidade, à educação profissional e tecnológica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.