Agora MT Variedades Cinema e TV Jornalista ganha novo programa
CINEMA E TV

Jornalista ganha novo programa

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Sandra Annenberg (TV Globo / Zé Paulo Cardeal)
Sandra Annenberg (TV Globo / Zé Paulo Cardeal)

A apresentadora Sandra Annenberg ganhou um novo programa na grade da Rede Globo. A atração Como Será? ocupará o horário que era do Globo Cidadania, das 6h às 8h nas manhãs de sábado. Com estreia prevista para o dia 9 de agosto, a atração terá como objetivo discutir e entender o porquê das coisas, abordando temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação.

“Para quem trabalha com hardnews, a notícia do dia a dia nos move, é nossa paixão. Mas preciso também parar e pensar no futuro. E o Como Será? é uma forma de fazer isso junto ao público”, comentou Sandra, que também é âncora do Jornal Hoje, nas tardes da emissora.

Nesta quinta-feira, 17, aconteceu uma coletiva de imprensa para apresentar a nova atração. “O Como Será? é um espaço para apresentar, conhecer, incluir pessoas e ideias, fazendo perguntas e descobrindo respostas, para que possamos pensar sobre o futuro da cidadania, da ecologia, da ciência e do mundo. Estamos falando de duas horas na grade de uma emissora comercial dedicadas ao conhecimento”, contou Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Globo.

O programa contará com alguns quadros, incluindo entrevistas no estúdio, reportagens especiais, Expedição Terra – que será comandado por Max Fercondini -, Meu Professor é o Cara – para dar espaço aos professores que transformam suas comunidades -, Qual Vai Ser? – quadro que acompanha um jovem que está prestes a escolher a sua profissão -, entre outros.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas