Está no ar o site oficial do senador Pedro Taques (PDT-MT), candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”. O endereço eletrônico www.pedrotaques12.com.br tem como principal objetivo divulgar as ações e compromissos firmados no plano de governo do pedetista, além de promover a interatividade com os internautas.

O lançamento foi feito nesta quinta-feira (24.07), na sede da coordenação da coligação, em evento para profissionais da imprensa. Além de Pedro Taques, estavam presentes: o candidato a vice-governador, Carlos Fávaro (PP); o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT); o coordenador-geral da campanha, Adilton Sachetti (PSB); o deputado federal e candidato à reeleição, Nilson Leitão (PSDB); o suplente de senador, Osvaldo Sobrinho (PTB); a deputada Thelma de Oliveira (PSDB); e o candidato à reeleição, deputado Carlos Avalone (PSDB).

Leia também:  Vereador reivindica poços artesianos para assentamentos rurais

A idéia, de acordo com o candidato a governador é aproximar os eleitores dos compromissos firmados para os próximos anos. A plataforma exibe com clareza os eixos do plano de governo, possibilitando ao internauta contribuir com o aprimoramento do planejamento.

“O nosso site é participativo. O nosso Plano de Governo Pra Mudar Mato Grosso está lá para ser lido e aprimorado. Trata-se de um arquivo aberto, que vai contar com efetiva participação dos cidadãos durante o processo eleitoral. Aproveitaremos a oportunidade para lançar uma campanha contra as mentiras a respeito do nosso projeto de mudança que já circulam nas redes sociais. Para cada mentira, traremos mil verdades”, afirma Pedro Taques.

Leia também:  Pátio confirma Argemiro na Gestão de Pessoas

Durante o evento, o pedetista apresentou um vídeo demonstrando como as ferramentas digitais serão utilizadas por ele neste pleito. A recepcionista Lúcia Pereira, de Tangará da Serra (MT), por exemplo, enviou uma mensagem na página do senador e, horas depois, foi surpreendida pela presença de Pedro Taques em seu local de trabalho para ouvir suas reivindicações.

Ferramentas – O site (www.pedrotaques12.com.br) foi programado para ser mais um canal de interatividade entre o internauta e o candidato. A página possui link para Facebook, Twitter e Instagram, que são diariamente atualizados pelo próprio candidato e sua assessoria. As postagens feitas pela equipe do pedetista são assinadas como assessoria de imprensa (AI).

Para atender a imprensa, o portal disponibiliza a agenda diária do candidato, matérias sobre as atividades de campanha, fotos, vídeo-releases e rádio-releases.

Leia também:  João Moto Táxi é o vereador com maior número de indicações de projetos

As pessoas que se identificam com o projeto da coligação também poderão se cadastrar como voluntários e efetuar doações, por meio dos links disponibilizados no site. Além disso, está disponível para download as fotos de campanha de Pedro Taques, jingles e wallpapers desenvolvidos para as redes sociais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.