Agora MT Variedades Cinema e TV Letícia Spiller viverá uma mãe solteira e amante do chefe em nova...
CINEMA E TV

Letícia Spiller viverá uma mãe solteira e amante do chefe em nova novela

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Letícia Spiller vai interpretar uma mãe solteira (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Letícia Spiller vai interpretar uma mãe solteira (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

 

Contida e discreta. Assim Letícia Spiller vai aparecer em Boogie Oogie, a nova novela das 6. Na pele de Gilda, a atriz deixa para trás os tipos alegres e irreverentes para dar vida a uma pessoa comum. “Ela é uma mulher mais contida, muito organizada, não se abre muito para as pessoas. Muito diferente de tudo que já fiz, e muito diferente da última, que era para fora, exagerada, over nas cores, ela é o contrário, é discreta”, conta Letícia relembrando a inesquecível Lola, de Joia Rara.

Na trama, Gilda trabalha na agência de viagens Vip Turismo e vive um caso de longa data com o chefe, Fernando, interpretado por Marco Ricca. Apesar dos anos de romance com a funcionária, o empresário nunca terminou seu casamento com Carlota (Giulia Gam). “Eu acho que ela ama o Fernando e tem esperança de uma mudança. Eles têm uma química, eles têm paixão, amor mesmo. Imagino que ela deve ser a pessoa que ele mais se sente à vontade, dentro das relações que ele tem. Deve ser a mulher mais companheira dele, que dá aquele colo. Vamos ver no decorrer da história”, especula a atriz sobre a conflituosa relação.

Sobre as semelhanças com a personagem, Letícia só percebe uma: o lado maternal. “Tanto eu quanto ela temos um filho adolescente, quase adulto, temos essa cumplicidade em comum com o filho, esse amor”, compara Letícia, que na vida real é mãe de Pedro, de 17 anos, e Stella, de 3. Na ficção, Letícia será mãe de Rodrigo, vivido por Brenno Leone, um jovem surfista que não sabe a verdade sobre seu pai. “Mãe solteira, emancipada, trabalha fora, até que ela é bem a frente do tempo dela”, comenta a atriz.

O figurino de época deixou Letícia nostálgica. “Eu só tinha 5 anos, mas lembro de usar roupas coloridas, conjunto de lurex”, relembra Letícia. “Minha mãe parece a Gilda. Ela tem um óculos igual, com lentes claras e em degradê!”, conta a atriz, cheia de lembranças da infância.
Boogie Oogie é uma novela escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandes e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para agosto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas