Foto: AgNews
Foto: AgNews

Lisandra Souto voltou a falar sobre a relação com o ex-marido, o jogador de vôlei Tande, de quem está separada há dois anos.

Em entrevista a revista Caras, desta semana, a atriz mostrou afeto pelo pai dos dois filhos, Yasmin e Yago, de 14 e dez anos.

— Tande me deu os melhores presentes da minha vida, que são as crianças. Temos uma relação de respeito e carinho.

Lisandra ainda revelou que está feliz no namoro com o empresário Gustavo Fernandes, que também tem dois filhos, fruto de um antigo relacionamento. Ela conta como foi contar para as crianças a novidade.

— Ficava muito em casa e comecei a sair direto. Na época, a novela Salve Jorge, que eu fazia, já tinha acabado. Não tinha uma desculpa para dar. Minha filha estava muito esperta, me perguntando para onde eu ia. Foi quando disse ao Gustavo que já estava na hora de a gente contar sobre o nosso namoro às crianças. Não queria que a Yasmin soubesse pela mídia, senão ela acabaria perdendo toda a confiança em mim. Eu e minha filha temos uma amizade muito grande, forte, não queria que isso se quebrasse. Da mesma forma, com as filhas dele. Com a história ficando às claras, acabou dando tudo certo.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (06)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.