Vereador Thiago Silva em frente ao prédio da nova lotérica - Foto: assessoria
Vereador Thiago Silva em frente ao prédio da nova lotérica – Foto: assessoria

Está prevista para os próximos 60 dias a inauguração da lotérica no Conjunto São José. A informação foi repassada pelo vereador Thiago Silva (PMDB), autor da indicação que levou a instalação da unidade no local.

Ele explica que a lotérica era para ser inaugurada no ano de 2013, porém em razão do primeiro ganhador da licitação não ter atendido as exigências da Caixa Econômica, o processo teve que ser refeito e a instituição bancária convocar outro classificado da licitação. “O processo já foi concluído é o novo ganhador da licitação já está providenciando as instalações em um imóvel na Avenida Irmã Bernarda. Esta nova unidade trará comodidade para os moradores da região facilitando o pagamento de contas como água, energia elétrica e boletos bancários. Além de fazer jogos, empréstimos, e o recebimento de benefícios, como PIS, Bolsa Família, FGTS e INSS”, disse o vereador.

Leia também:  Thiago Silva questiona cobranças abusivas em taxas praticadas por cemitérios

No início de 2013, o vereador apresentou indicações a Gerência da Caixa Econômica em Rondonópolis, Paulo Souza Neves, no qual atendeu a reivindicação e acenou favorável pela instalação de novas lotéricas na cidade.

“Nos últimos anos, a cidade teve um crescimento econômico favorável, somando-se a isso a construção de vários conjuntos habitacionais e a expansão dos benefícios sociais do governo por meio da Caixa Econômica, sendo assim, comemoramos a expansão dos serviços com a instalação de novas lotéricas no Conjunto São José, Atlântico e Vila Olinda”, relembrou o vereador Thiago Silva.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.