A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) oficializou na tarde desta quarta-feira (30) o que nos bastidores já vinha ganhando corpo. Ela abriu mão da 2ª suplência ao Senado e da coordenação da campanha de Pedro Taques (PDT) na região Noroeste do Estado. Luciane tem base eleitoral em Juara, também reduto eleitoral do candidato a governador José Riva (PSD).

Ela agora vai se dedicar à eleição do marido dela, Oscar Bezerra (PSB), ao cargo de deputado estadual. “A renúncia decorre da desistência do senador Jaime Campos (DEM) de concorrer à reeleição, e do qual partiu o acordo para ocupar a suplência. A deputada acredita que o seu perfil corresponderia ao anseio de mudança e renovação propostos pela coligação para ocupar a vaga em aberto”, disse a deputada em nota.

Leia também:  Medeiros já não disfarça intenção de migrar para o PR

Contudo, Luciane não encontrou espaço para o seu projeto e a opção das lideranças partidárias foi por Rogério Salles (PSDB).

Nos bastidores havia os comentários de que Oscar Bezerra já havia liberado vereadores e as lideranças políticas de Juara a apoiar quem quisessem para majoritária.

A coligação Coragem e Atitude para Mudar escalou Pagot para ajudar a estancar a sangria de aliados que estão deixando o projeto político do grupo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.