O candidato a governador de Mato Grosso, Lúdio Cabral (PT), classifica como uma demonstração de confiança e reconhecimento de sua trajetória política os 33,1% de intenção de votos que revelaram a pesquisa realizada pelo Instituto Mark entre os dias 26 e 27 de julho com 596 entrevistados da Capital de Mato Grosso.

No levantamento divulgado nesta segunda-feira (28), Lúdio lidera as intenções de votos e figura em primeiro lugar, enquanto seu principal adversário obtém 28,2%. “Estou muito feliz com o resultado porque monstra o reconhecimento da população da minha cidade, da trajetória que construí como médico no exercício de um mandato público”, comemora.

Contudo, o petista ressalta que os dados aumentam, ainda mais, sua responsabilidade. “E demonstram também que eu tenho que continuar trabalhando, andando muito para alcançar a vitória”, pontuou. Lúdio completa que o menor índice de rejeição – apontada em apenas 3% na amostragem – também está se reproduzindo no interior do Estado, onde têm reforçado a agenda de visitas durante a campanha.

Leia também:  Sebastião Rezende entrega minuta de decreto para ajudar comunidades terapêuticas

“Uma rejeição praticamente residual, muita baixa no Estado todo. Eu estou com um sentimento muito animado, que nós vamos crescer cada vez mais”, disse. “O importante é que nós estamos aqui em Cuiabá crescendo desde que o meu nome começou a ser apontado nas pesquisas, portanto a tendência é de maior crescimento ainda, enquanto nosso principal adversário aparece em queda. É um sinal de reconhecimento, mas também de responsabilidade porque a pesquisa final é no dia cinco de outubro, quando as pessoas forem votar e os votos forem apurados”, acrescenta.

Na pesquisa espontânea, quando não é apresentado ao entrevistado o nome dos candidatos, Lúdio também aparece em primeiro lugar, sendo lembrado por 13,1%, da população. Neste levantamento, seu principal adversário também figura em queda, com 8,6%.

Leia também:  Grupos de quadrilha recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.