O Luverdense perdeu a oportunidade de assumir a liderança da Série B no Brasileirão, agora há pouco, ao ser derrotado por 2 a 0, no estádio Passos da Ema, pelo Atlético (GO).  Em uma partida truncada, o placar boi foi aberto ainda no primeiro tempo, com Júnior Viçosa. André Luís ampliou no segundo. O time de Lucas do Rio Verde segue na quarta colocação, com 21 pontos. Já o adversário, saiu da zona de rebaixamento para 13ª, com 13.

O Verdão começou mais ofensivo e criou mais chances de abrir o placar. Como aos 10 minutos, quando Rubinho mandou para grande área, no entanto, o goleiro conseguiu espalmar para longe. Outro lance de perigo foi aos 17, quando o jogador também cobrou escanteio, mas Renato afastou. No entanto, novamente ele, aos 19, mandou no travessão do Dragão, ao encobrir o goleiro. Aos 21, Washington invadiu a grande área e mandou rasteiro, mas Márcio conseguiu pegar.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

Diante das falhas de finalização do Luverdense, o Atlético cresceu na partida e aos 25 levou perigo.Pedro Bambu ficou praticamente sozinho com goleiro Weverton, mas pegou mal e mandou para fora. Em rápida jogada, o time ainda assustou, aos 26, com André Luís, que chutou pela direita, cruzado. Antes de cair o rendimento, o time de Lucas do Rio Verde ainda tentou abrir o placar com Rubinho, que aos 36, pegou forte em cobrança de falta, com goleio espalmando. Contudo, aos 43, Júnior Viçosa marcou para o Atlético, com rebote de Weverton, a partir da cabeceada de Jorginho, em cruzamento.

No segundo tempo, ambos times voltaram com mesma formação e equilibrados. Logo no primeiro minuto, Rubinho recebeu na grade área, mas mandou alto. Aos 3, Jorginho surgiu na grande área também,  do Verdão, levantou a bola, mas Júlio Terceiro tirou de cabeça. Ambos clubes seguiram criando oportunidades, no entanto, o Atlético começou se destacar. Aos 18, Júnior Viçosa recebeu cruzamento mas pegou mal. Contudo, aos 19, André Luís recebeu com tranquilidade na grande área e balançou a rende: 2 a 0 para o time de Goiás.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

O Luverdense tentou pressionar aos 22, com Misael que invadiu a grande área mas perdeu a bola. O Atlético passou ditar o ritmo de partida. Aos 33, Jorginho levou perigo, mas teve jogada marcada ilegal. Aos 41, Samuel chegou mais perto do gol Luverdense e por pouco não marcou, já que acabou chegando atrasado.

O Luverdense volta a campo, dia 25, contra o Oeste (SP), na casa do adversário. Já o Atlético enfrenta o Náutico, dia 26, no Serra Dourada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.