Agora MT Esportes Luverdense assume a vice-liderança da Série B
FUTEBOL

Luverdense assume a vice-liderança da Série B

Fonte: Da Redação com Assesoria
VIA

O Verdão do Norte conseguiu um importante resultado no Estádio Passo das Emas, ganhou do ABC por 3 a 1. O Luverdense fez valer o mando de campo e manteve 100% de aproveitamento em casa, vencendo sua quinta partida em cinco jogos disputados até aqui. Com este resultado o LEC alcançou a segunda colocação da Série B com 21 pontos, o ABC está em quinto com 17 pontos.

O primeiro tempo foi fraco, devido a pausa para a Copa do Mundo os times sentiram a falta de ritmo de jogo. A primeira etapa terminou mesmo 0 a 0. Já no segundo tempo, brilhou a estrela do craque Misael que abriu o placar para o Luverdense logo aos 4 minutos. O ABC esboçou uma reação e marcou logo em seguida com Rodrigo Silva. O LEC tratou de esfriar o adversário e desempatou aos 16 minutos com Washington e ampliou com Misael novamente, cobrando pênalti aos 39, fechando o placar em 3 a 1 para o Verdão do Norte.

O Luverdense volta a campo buscando a liderança em casa novamente, recebe o Atlético Goianiense no próximo sábado (19.07) as 16h20. O ABC joga em Natal-RN, na sexta feira (18.07) contra o líder Joinville.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas