A cor azul é a nova queridinha da primeira-dama dos EUA. Foto: Getty Images
A cor azul é a nova queridinha da primeira-dama dos EUA. Foto: Getty Images

Dona de um estilo elegantérrimo e único, Michelle Obama nunca erra ao escolher o look de seus compromissos e eventos. A primeira-dama dos EUA já foi notícia em tabloides nacionais e internacionais com destaque pros seus figurinos, que vão dos mais básicos, com peças de lojas de departamento, aos mais clássicos e luxuosos de grifes renomadíssimas. Ela já brilhou em vestidos lilás, verde esmeralda e agora prova que o azul é seu novo queridinho.

O tom foi visto em várias produções de Michelle nos últimos dias e a gente amou a decisão, já que o azul valoriza seu tom de pele e ainda é superchamativo. Na primeira foto, o vestido florido foi o escolhido pra um compromisso em NY no dia 10 de julho. Os demais provam que a primeira-dama tem um estilo versátil e é fã de estampas fofas e rendas – mas tudo bem tradicional e elegante. O longo preto e azul é digno de princesa e caiu perfeitamente na primeira-dama. O outro vestido florido, mais fresh do que o primeiro, tem um decote mínimo, valoriza o corpo e pode ser usado em diversos lugares.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

E quem disse que ela só gosta de 100% azul? O curioso é que, em outros looks, a cor aparece misturada com outras, principalmente o verde. Estampas, detalhes pequenos e listras na cor do céu reinam no guarda-roupa de Michelle. Que tal?

Em outros looks, a cor aparece misturada com outras, principalmente o verde. Foto: Getty Images
Em outros looks, a cor aparece misturada com outras, principalmente o verde. Foto: Getty Images
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.