O secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, confirmou nessa terça-feira (22) que a presidente Dilma Rousseff (PT) virá a Mato Grosso nos próximos dias. Na ocasião, ela deverá reforçar a campanha do médico Lúdio Cabral (também do PT) ao governo do Estado.

“A presidente, com certeza, deve vir a Cuiabá. É muito importante que ela veja a transformação que a Região Metropolitana passou nos últimos tempos”, afirmou Gilberto Carvalho, ao ressaltar a importância das obras do Governo Federal em Mato Grosso.

Gilberto Carvalho concedeu entrevista à imprensa em Várzea Grande, onde participou da cerimônia de posse da comissão de trabalhadores do residencial Parque Chapada do Horizonte.

Leia também:  Vereadores recebem projetos de lei da Prefeitura para implantação de cursos da Unemat em Rondonópolis

A data da visita de Dilma ainda não foi confirmada, mas a tendência é que ela participe da campanha de Lúdio, o que deverá ser confirmada pela coordenação nacional petista.

Também deverão visitar o Estado outras lideranças nacionais do PT e do PMDB, conforme já anunciou o vice-presidente da República, Michel Temer, um dos principais dirigentes peemedebistas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.