A luta judicial entre os candidatos ao Governo,  senador Pedro Taques (PDT) e o jornalista José Marcondes Muvuca (PHS) tem ganhado cada vez mais destaque na mídia, e desta vez a repercussão ganhou conhecimento nacional já que a revista ‘Isto é’ desta semana destacou o fato de que em Mato Grosso o jornalista não pode participar dos debates, já que uma liminar o proíbe de se aproximar por menos de 200 metros do adversário.

Acontece que na tarde desta segunda-feira (21), Muvuca postou em uma rede social que foi convidado a participar de debates nos canais de televisão do Estado e que sua participação estaria confirmada. Questionado pela reportagem do site AGORA MT sobre o impedimento judicial ele afirmou que o partido está preparando uma limitar que garanta a participação dele nos debates para que todos tenham direitos iguais de mostrar quem tem competência para o cargo “Ninguém me tira dos debates” disse Muvuca.

Leia também:  Advogada rondonopolitana assume secretaria em Cuiabá

Ele afirmou ainda que Taques está dizendo que não foi ele quem pediu a liminar e que a justiça teria dado a ordem, porém há provas de que foi o senador que pediu e que ele está deixando de ser o ‘rei da moralidade’ para ser o ‘rei da fraude e da mentira’. “Ele é um grande mentiroso e tenho prova disso, ele tem que assumir como homem o que faz e não ter medo dos adversários.” Disse ele.

“Vou entrar nos debates nem que seja com uma liminar embaixo do braço” finalizou Muvuca ao AGORA MT.

Muvuca confirma participação nos debates - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Muvuca confirma participação nos debates – Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.