Grupo de amigos comemoram vitória do Brasil sobre Colômbia - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Grupo de amigos comemoram vitória do Brasil sobre Colômbia – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

“Raça” foi assim que a jovem Scarlet Nair das Neves definiu a partida do jogo da seleção brasileira contra Colômbia na disputa nas semifinais no duelo mais importante entre os dois países na tarde desta sexta-feira (04).

Com a vitória de 2 a 1 sobre a Colômbia o Brasil está classificado para a semifinal e joga contra a Alemanha, na próxima terça-feira (08), no Mineirão, em Belo Horizonte. Com o resultado desse jogo,  o Brasil voltou às semifinais depois de 12 anos. A última vez que o país passou para a semifinal foi em 2002.

Dessa vez a equipe do site AGORA MT foi até uma residência familiar para acompanhar a torcida de um grupo de amigos rondonopolitanos.

O contador José Carlos Oliveira Santos acredita que a seleção mostrou seu potencial. “Essa é a seleção que eu esperava, assim que eu queria que a Copa iniciasse. Hoje a seleção mostrou seu potencial no campo de futebol nos dando muito orgulho muito amor” afirma o contador.

O jovem Antônio Ventura, estudante de contabilidade, acredita que faltou mais entrosamento no campo. “A seleção jogou bem, porém, faltou acordo entre os jogadores em campo” diz Ventura.

Já a estudante de agronegócios, Scarlet Nair, acredita que o Brasil ainda pode mostrar mais potencial. “Está faltando força de vontade, existem outros times que estão jogando mais que eles. O Brasil consegue, precisa de mais entrosamento” diz a jovem.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.