Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado federal Nilson Leitão, presidente do PSDB em Mato Grosso, se reuniu com o candidato a presidente Aécio Neves e o candidato à vice, senador Aloysio Nunes (SP) para definir as primeiras estratégias de campanha em Mato Grosso, onde a campanha do presidenciável será coordenada por Leitão, que aceitou convite de Aécio.

O deputado mato-grossense detalhou para Aécio e Aloysio a coligação firmada em Mato Grosso com o PSDB apoiando Pedro Taques ao governo. Taques fará palanque para o presidenciável tucano que também terá apoio do DEM que tem o senador Jayme Campos disputando a reeleição.

“Ficamos felizes em receber o convite do senador Aécio para auxiliar em sua campanha. Temos consciência que não será uma tarefa fácil, mas estamos prontos para o debate; não de filosofia partidária, tampouco de um projeto de poder, mas da construção de um novo Brasil, como alias, espera a população segundo revelaram as últimas pesquisas”, disse Leitão.

Leia também:  Vereador Thiago Silva comemora aprovação de área para construção da Unemat

O coordenador em Mato Grosso vai se reunir, nos próximos dias, com o senador Agripino Maia (DEM-RN) coordenador nacional da campanha presidencial para definir as primeiras estratégias, se haverá um ou dois comícios no Estado, dentre outras ações. Aecio esteve em duas cidades mato-grossenses, nos últimos 4 meses.

Ele foi a Sorriso onde reuniu-se com produtores rurais, lideranças econômicas e gravou programa eleitoral para a tv. Em Campo Novo dos Parecis, ele participou de uma feira de agronegócios. Na campanha eleitoral de 2010, o candidato do PSDB, José Serra, foi mais votado em Mato Grosso que a presidente Dilma Roussef (PT), no primeiro e segundo turnos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.