Agora MT Esportes Artes Marciais Overeem diz que pretende enfrentar Cigano após luta contra Ben Rothwell
UFC

Overeem diz que pretende enfrentar Cigano após luta contra Ben Rothwell

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

As afirmações de Dana White de que Alistair Overeem vinha evitando um confronto contra o brasileiro Junior Cigano, após o duelo entre os dois ter sido adiado primeiro no UFC 146 e depois no UFC 160, parecem ter incomodado o gigante holandês. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, Overeem afirmou que deseja a luta contra o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC em seguida à luta contra Ben Rothwell, marcada para o “UFC: Jacaré x Mousasi”, dia 5 de setembro, em Foxwoods (EUA).

– Estou muito concentrado e querendo lutar. Estou muito otimista quanto a uma luta contra Junior Cigano. Parece que essa luta vai acontecer, e eu quero que ela aconteça. Penso nela dia após dia. Eu quero enfrentar Cigano.

Overeem vem se recuperando de uma cirurgia no cotovelo e de lesões nas costelas.

– Eu tinha diversos pedaços de osso de cerca de 3cm pressionando o nervo ulnar, e isso limitava meus movimentos mais simples. Por conta da reabilitação, eu não esperava ter uma luta marcada tão cedo. Não tinha ninguém no meu radar simplesmente por não estar esperando lutar. Pretendia voltar à forma com calma, e lutar um pouco mais tarde. Minha expectativa era lutar no card do Japão, porque sou popular lá. Mas o evento já estava fechado, e me ofereceram Ben Rothwell no card de 5 de setembro.

O holandês, conhecido pela fama de arrogante, diz ter aprendido que ser humilde durante as lutas é o melhor caminho para a vitória.

– Não subestime seus oponentes. Não alivie a pressão para ninguém. Isso aqui é o UFC. Estarei diante de um monstro de 120kg que quer arrancar minha cabeça fora. Se eu o subestimar, estou morto. Mas, mesmo vindo de uma cirurgia, estou muito otimista e treinando forte, o que é muito difícil, porque Albuquerque fica 1600m acima do nível do mar. Será um desafio e tanto, e tenho que me certificar que o vencerei – disse Overeem.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas